• Bandas Musicais

    A aplicação liga-te permite que tenha um website disponível em todos os dispositivos, desenvolvido com um poderoso painel de administração onde pode gerir os conteúdos digitais...

A solução certa para as bandas musicais na economia digital!

A aplicação liga-te reúne tudo o que as bandas precisam para terem uma presença Web consistente e que permita estar mais próximo do seu público alvo. O nosso objetivo é que as bandas possam beneficiar da internet, dando-lhes visibilidade e também aumentar as receitas. Nós somos o parceiro estratégico que vai estar sempre ao lado delas para as ajudar neste caminho.

CONHEÇA A APLICAÇÃO LIGA-TE

As bandas na economia digital!

Dê visibilidade à sua banda, coloque-a na Internet, aos olhos de todo o mundo. Aumente as receitas!!!

Integração com as redes sociais

Publique no site, partilhe as publicações nas redes sociais, atraindo assim os utilizadores das redes sociais para o site da sua Banda.

Ver Funcionalidade
Sistema de criação de Sócios

Simplifique o processo de adesão de novos sócios com a tecnologia QR. Simplifique todo o processo de adesão acabando com o papel e a burocracia!

Ver Funcionalidade
Pagamento de Cotas Online

Poupe tempo e torne a sua associação eficiente! O "Liga-te.org" oferece uma solução inovadora que gere automaticamente referências de pagamento online de cotas.

Ver Funcionalidade
Calendário de Eventos

Já imaginou poder gerir numa única plataforma todo o processo de comunicação de um evento desde a sua divulgação à confirmação de participantes? Com o sistema único de eventos do "Liga-te.org" tudo isto é possível.

Ver Funcionalidade
Ofereça vantagens aos patrocinadores e parceiros

Aproveite a sua presença na internet para realizar parcerias estratégicas com os patrocinadores. Com esta funcionalidade poderá rentabilizar o seu site reservando uma página a um dos patrocinadores.

Ver Funcionalidade
Sistema de mensagens internas e notificações

Com este sistema tem a possibilidade de comunicar internamente com todos os utilizadores e garantir que estes são notificados de todas as ocorrências na plataforma da associação.

Ver Funcionalidade

O nosso objetivo é que as bandas possam beneficiar da internet. Nós somos o parceiro certo para as conduzir nesse caminho... Saiba mais sobre a aplicação liga-te!

Ver tudo

Exemplos

Solicite contato sem compromisso!

Mais